sexta-feira, 26 de junho de 2009

O lado mais duro da traição chama-se desrespeito

Laila era uma garota super bacana, batalhadora e destemida, sempre foi em busca do que queria. Estudou em colégio interno como bolsista, lá conheceu Erick, seu primeiro amor, por motivos familiares não continuou por muito tempo na escola, mas o namoro seguia mesmo que a distancia.

Foram muitas idas e vidas até que Laila e Erick resolveram se casar, na época ela tinha um namoro recente e ele estava noivo de outra garota, decidiram então zerar tudo e seguir a vida juntos.

Laila abandonou seu emprego estável onde ganhava um bom salário e a casa de sua família para morar na cidade que Erick estava, conseguiu um emprego onde ganhava a metade do seu salário anterior e foi morar na casa da sua cunhada até o casamento.

Meses depois de toda essa mudança soube que Milla, a ex noiva de Erick estava grávida, e que essa gravidez aconteceu quando ela e Erick já tinham voltado a namorar, parecia que seu mundo havia caído, mas ela resolveu ceder a todos os apelos do noivo, que jurava ter sido um deslize que nunca mais se repetiria.

A decepção de Laila foi tamanha que desistira do casamento tão sonhado na igreja, seria realizada somente a cerimônia civil sem comemoração.

Tomada pela dúvida e tristeza que toda aquela situação lhe trazia Laila decidiu desistir do casamento dias antes da data marcada, voltou para sua família e seu emprego e separou-se de Erick que pouco tempo depois casou-se com Milla, tiveram uma filha que recebeu o nome de Eliza, o mesmo nome que Laila e Erick haviam escolhido se um dia tivessem uma menina.
Por muitas vezes Erick procurou Laila reclamando de seu casamento e pedindo desculpas pela traição, mas era tarde, a confiança havia se quebrado e o amor ido embora.

Hoje Laila reconstruiu sua vida, e apesar de Erick sempre fazer parte de sua história ela consegui se levantar com dignidade e seguir em frente com coragem e o mais importante deixando as amarguras para trás.
Por mais que tenhamos cuidado com as pessoas e que procuremos não nos magoar ou nos deixar enganar, isso não depende totalmente de nós, mas precisamos nos manter centrados em nossos princípios e sempre nos perguntarmos para onde nossas escolhas poderão nos levar, acredito ser esse o caminho que nos guiará as melhores respostas e nos mostrará as saídas certas.

Um comentário: